Minha Meta!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As mudanças já começaram....


Preciso contar que meu grito de BASTA, já começou há algumas semanas. Apesar de ter carteira de motorista desde os 18 anos, nunca tinha dirigido, o medo sempre tomou conta de mim. Quando casei comprei uma moto que me ajudou um pouco com essa fobia, mais carro eu nunca conseguia dirigir. Há um mês resolvi fazer algumas coisas para ocupar a cabeça, pois ficava sozinha em casa, e me deprimia cada vez mais, então resolvi fazer inglês, já que o marido faz faculdade a noite, eu teria que me virar pra ir até a escola e comecei a pegar o carro aos poucos, e essa semana consegui ir pela primeira vez sozinha...Duas vitorias...Aula de Inglês...pra ocupar a mente...Independência como motorista....
É muito bom fazer isso por mim....Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário