Minha Meta!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prazer!!!!

Oi pessoal, sou nova por aqui...Já faz um tempo que acompanho vários blogs, sempre procurei neles inspirações para os meus medos e decepções. Sou uma mulher aos 30 anos que busca se encontrar...
Profissionalmente sou realizada, profissional em RH e amo o que faço, mais já algum tempo estou um pouco perdida no que diz respeito a minha auto-estima e auto-confiança como mulher. Sou casada há dois anos, com meu primeiro namorado, e estamos passando por momentos de desencontros, talvez por não me encontrar mais.
Depois do casamento, devido á alguns problemas, engordei mais de 20 kg e junto com eles ganhei falta de confiança e acabei me abandonando, entrei num tipo de depressão e só acordei agora, não me reconheço, sempre fui alto confiante, independente e não sei dizer em que momento da minha vida me perdi, só sei que agora tenho que recomeçar...
E me inspirando em alguns blogs q já acompanho à um tempo, decidi criar o meu, para conversar com pessoas com problemas parecidos e traçar o mesmo caminho de volta.
Pretendo escrever sobre muitos assuntos do meu interesse como: emagrecimento, artesanato e gravidez. Assuntos que acho interessante de compartilhar.
Um abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá Dany, te encontrei no blog da Giza
    e vim te conhecer!
    Vc precisa ter o link seguidores, adoraria acompanhar vc e contar com seu apoio no meu blog!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir