Minha Meta!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Dia de Recomeçar!!

Como hoje é segunda, dia internacional da dieta...rsrsrs...estou retomando o meu processo de emagrecimento, e desta vez é definitivo. Estou decidida, preciso mudar meus hábitos, R.A já e A.F, pois até o momento não consegui decidir o que vou fazer.... Quero conhecer uma aula Muay Thai, achei na minha cidade uma academia com aulas para o publico feminino especificamente, e essa semana vou conhecer a academia.
Já havia comentado em outro post, que quero fazer uma atividade por prazer, e estou a procura desse milagre... Se não der certo, parto para o sppining que já conheço e me faz bem.
Hoje pela manhã me pesei e  estou com 101,90 kg, é um absurdo para alguém com 1,63m. Mas enfim, se consegui chegar até ai, agora tenho que me dedicar e me disciplinar para voltar ao meu peso ideal. 
Vou me pesar todas as segundas, e postar a minha evolução. Depois vou criar algumas metas e suas recompensas, acho legal me premiar pelo esforço....kkkk
Bjos e boa semana!!!

Um comentário:

  1. OI Dany, já estou por aqui!
    O nome do seu blog é 10 - vida cheia de recomeços, e é isso mesmo! Não podemos desistir, recomeçar sempre procurando a melhor forma de emagrecer com saúde! Voce está no caminho certinho querida.
    Vamos juntos nessa pois o tempo passa!
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir