Minha Meta!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Minha meta principal é emagrecer, sei que estou muito acima do meu peso e preciso emagrecer para engravidar e para ser mais feliz comigo mesma, estou bastante insatisfeita com meu corpo e essa situação acaba refletindo em tudo na minha vida, pois já cheguei no limite.
Tem dias em que prefiro não sair de casa, pois não tenho roupa, tem lugares em que prefiro não ir pois sei que as pessoas vão reparar. Sei que não deveria me importar, mais me importo.
Sou mais uma, que brigou com a balança a vida toda, mais depois do meu casamento engordei muito e não enxerguei que estava perdendo o controle.
Sei que não quero remédios, pois já tomei todos os existentes e nada adiantou, quero R.A, sei que este é o caminho, todas nós sabemos, preciso trabalhar minha cabecinha, pois sou muito ansiosa, e bastou um stress que procuro pela comida.
Sei também que quero uma atividade física que me dê prazer!! Fazer R.A já deixa qualquer pessoa de mal humor, já pensou fazer atividade física também obrigada, não dá...é por esse motivo que meus tratamentos pra emagrecer nunca foram levados a diante, nunca procurei unir prazer a tudo isso, emagrecer pra mim sempre significou sofrimento.
Bjs e bom dia!!! Logo venho contar novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário